sexta-feira, 2 de abril de 2010

Certos dias!

Não to afim de dormir, vou madrugar me deito na rede e fico pensando no que vivi e no que eu ainda vou viver, vejo as estrelas lá no ceú sem nenhuma nuvem; lembro dos dias em que chorei de rir sem nenhum motivo, acho que seria por passar muito tempo sem dar boas gargalhadas, mas também lembro dos dias que chorei de tristeza, por não ter quem eu quero do meu lado.
Penso também nas coisas que eu vou viver amanhã, planejo o que vai acontecer, mas sempre acontece diferente, penso no futuro como seria, será que meus amigos de hoje estarão lá, quem mais vai aparecer na minha vida. Queria que cada dia fosse diferente, mas nunca acontece nada sempre a mesma coisa, já virou rotina.. acordar, ir pra escola, dormir..
Certos dias me pergunto, se eu não tivesse vindo pra ca, seria diferente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário