quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Esquecendo.

Nem posso dizer que tive você em meus braços, as únicas lembranças que tenho, são daquelas tardes na escola, onde eu não tirava meus olhos de você, a timidez de chegar pra falar contigo e o que tenho mais saudades é daquele teu abraço, teu cheiro, teu jeito, você tão pequena, tão linda; intriguei-me de alguns amigos por você, onde eles me falavam: “Não sei o que tu viu nessa garota George”, nem eu mesmo sei por que me apaixonei por você, esse teu jeito misterioso de ser, me fazia ficar ligado em tentar te decifrar, mas era impossível, você foi a única com que fiquei com essa fixação toda, eu estava completamente louco por você, praticamente viciado em te ver, sei que não valeu a pena essa paixão, o que me resta é te esquecer, só isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário