segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Arrependa-se agora!

Como você pode andar longe de mim
Eu fui o único que te entendeu
Como você pode esquecer que dividimos lagrimas e risos
Olhe para mim e veja o espaço que você deixou
Me olhe agora porque quando você voltar eu terei ido embora
Eu quero que você volte a chorar
Ae eu perguntarei porque deixou a única pessoa que te entende
Me olhe veja o que fez a quem te amou
Me olhe e veja que um dia eu fui teu
Me olhe e veja que perdeu a chance de voltar e corrigir seu erro.
Como você pode sorrir mesmo me fazendo chorar?
Eu fui o único que olhou em seus olhos e viu bem mais que um verde triste
Como você pode querer me machucar?
Eu quero ver você voltando a cair nos mesmos buracos
Eu quero ver você ver que estava errada
E quando você me querer eu vou sorrir e dizer que você perdeu a chance.
:/

Nenhum comentário:

Postar um comentário