sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Vocês tem saudades?

Ontem diziam que eu era muito legal e hoje dizem que sou muito chato, ontem eu era inocente já hoje não passo de um dicionário de saberes, antigamente era conhecido como o estudioso e atualmente nem quero mais saber de estudos, ontem tinha muitos amigos “legais” hoje nem se fala se não fossem eles, o que estaria fazendo aqui, melhor coisa é ter amigos confiáveis. Hoje eles têm saudades daquele garoto legal, estudioso, inocente. Eu não mudei, eu só estou sendo sincero, deixei de ser idiota, besta, babão, vou começar a dar valor pras coisas que me convenham, tudo que eu preciso pra sobreviver eu já tenho, só faço agradecer a Deus por mais um dia de vida, simplesmente peço pra ser feliz, mas só que do meu jeito! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário